quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fotografando o Kitesurf

A primeira vez que fotografei o kitesurf foi há 10 anos atraz numa sessão de sudoeste que rolou em Ipanema, estavam presentes o Marcelo Cunha, Poli Ferrari, Ricardo Orenstein e Giorgio Virzi entre outros. Mesmo ja tendo tirado milhares de fotos de surf, tive dificuldades em focar os atletas e me perdia totalmente quando eles saltavam. Aos poucos fui me acostumando e este é um esporte que fotografei bastante tambem. Quem quiser reviver os velhos tempos pode visitar a pagina que faziamos na época aonde eu era o fotografo e editor: http://www.kitenews.com.br/OLD/inicio.htm .
As fotos abaixo sao mais recentes e foram tiradas entre Cabo Frio e Buzios.

Felipe Guerra foi meu aluno em 2003, hoje em dia ja veleja melhor do que seu instrutor e as vezes aparece para tirar onda comigo...

Frajolinha, testando o Mormaii 2011, no Foguete, Cabo Frio.

O Instrutor Gabriel Alves mandando uma aerial de back sem alça, Praia Rasa Buzios.

Gui Avila, na Rasa.

Guily Brandão, tambem com um protótipo da Mormaii, Foguete 2010.

A Isntrutora Joyce Duarte numa foto de 2004, em Buzios.

O Paulista Marcos Andrei, mandando bem no kitewave, Foguete 2010.

Marcos Andrei da Mormaii.

Acompanhei a carrreira de Marcelo Cunha desde o inicio, fiz sua primeira pagina na web, fui assessor de imprensa dele e tirei muitas fotos. Conheço ele desde os anos 90 quando ainda morava no Recreio. Abraço!

Giorgio Virzi na Barra da Tijuca em 2001, foto arquivo http://www.kitenews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário