quarta-feira, 1 de junho de 2011

San Diego, California 1990

A fotografia foi uma de minhas materias no curso de jornalismo que frequentei na Grossmont College, em San Diego, na California. Estas são algumas fotos que fiz com a camera que a faculdade me emprestou, resolvi postar aqui para que os interessados saibam há quanto tempo estou envolvido com a fotografia e qual o meu "background". No curso aprendemos o funcionamento de uma camera profissional, noçoes basicas de composição, alem de revelaçao e ampliaçao de fotos preto e branco, entre muitas outras coisas. As fotos foram tiradas em Sunset Cliffs e Windandsea, dois points de surf famosos da cidade. Elas estao em meus arquivos há muitos anos e empolgado com este blog resolvi dar uma mexida nelas alterando um pouco o contraste e exposiçao. Um dos objetivos deste blog é mostrar os serviços que ofereço. Estas fotos, como todas outras no blog, podem ser ampliadas e impressas em Telas, fazendo um bonito quadro ou poster para sua casa. Quer dar vida nova aquela foto que esta no seu bau há anos? Entre em contato, restauramos e ampliamos suas fotos preferidas.
Temos preços especiais para arquitetos, decoradores, surfistas profissionais e para "Legends" que apresentarem a carteirinha do orgão competente...

Este pico se chama Sunset Cliffs, é uma onda facil e muito boa. Temos que estacionar o carro e descer a escada. O acesso é facil e o point é muito frequentado por universitarios alem é claro dos moradores locais

Esta barraca em Windandsea é famosa desde os anos 60 ou antes. Neste pico ha mais localismo e as ondas podem quebrar bem maiores e tubulares.

Nesta foto meu irmao Michel posa como modelo, afinal nao ia dar pra passar no curso fazendo apenas imagens de paisagens...

Escadaria para Sunset Cliffs, o professor do curso gostou desta imagem, eu nao havia nem notado mas depois que ele elogiou passei a dar valor e entender que muitas vezes apenas a intuiçao ja é suficiente para uma boa foto...

Um comentário: